Termos e Condições de Venda ao Cliente
Direito a não aceitar o pedido de encomenda ou a cancelar a compra
A “100 Tabus” reserva-se ao direito de recusar qualquer pedido por qualquer motivo. Também nos reservamos ao direito de cancelar qualquer compra nas seguintes condições, sem, por isso, sermos responsáveis por quaisquer danos ou custos:
- Os produtos não estão disponíveis / em stock (o cliente recebe o reembolso equivalente ao valor disponibilizado);
- As faturas não conterem informações corretas ou verificáveis;
- Os nossos sistemas de segurança marcarem um pedido como incorreto ou suscetível a fraude;
- Não recebermos o pagamento do pedido num período de 7 dias;
- A idade do cliente ser inferior a 18 anos;
- Na ocorrência de um erro na atribuição do preço;
- Se não for possível finalizar a entrega no endereço fornecido.
Segurança da Encomenda
A loja online 100 Tabus usa Certificação SSL a qual assegura proteção contra fraudes. Esta permite que as informações de pagamento se encontrem encriptadas desde o login até ao final da transação.
A 100 Tabus não pode ser responsabilizada por quaisquer danos sofridos como resultado do uso de métodos de comunicação eletrónica, incluindo, entre outros, lapsos ou atrasos recorrentes na entrega de comunicações eletrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou Programas de computador utilizados para a comunicação ou transmissão de vírus.
Reserva de Propriedade
A “100 Tabus” reserva-se ao direito de manter a propriedade dos produtos encomendados por terceiros até que o pagamento integral seja confirmado.
Preços
Os preços dos produtos exibidos no site incluem o imposto sobre valor acrescentado (IVA). O pedido recebe taxas de envio e seu preço depende do país de entrega do produto. Para obter informações adicionais sobre as despesas de envio por país, consulte a secção “Guia de compras” do site.
Os preços são todos cotados em euros. Observe que uma alteração no país pode influenciar os preços dos produtos, bem como as despesas de envio.
O seu custo total
O custo total especificado no menu final da compra inclui impostos e taxas de envio. Portanto, transfira apenas o valor exato especificado no momento da confirmação do pedido e faça transferências individuais separadas para cada pedido.
Mudanças nos Preços
Os preços dos produtos apresentados neste site estão sujeitos a alterações. A 100 Tabus reserva-se o direito de alterar preços sem a necessidade de aviso prévio.
Qualidade e Garantia
A 100 Tabus não vende produtos em segunda mão, produtos com defeitos ou de qualidade inferior aos padrões do mercado.
Os produtos exibidos para venda no site 10tabus.com.pt podem não corresponder exatamente às roupas reais em termos de imagem e cores, devido ao navegador da Internet e / ou ao monitor usado. Aceitamos apenas a devolução de um produto com a sua etiqueta, selo e embalagem sempre que se aplique, correspondente e sem nenhum dano.
Entrega Parcial
Sempre que possível tentamos entregar todos os itens de uma só vez, enviando para todo o mundo sem exceção para qualquer país ou região. No entanto, reservámo-nos o direito de dividir a remessa do pedido. Se procedermos à divisão de um pedido, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção de proceder dessa maneira. Nesse caso, usaremos o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento do pedido.
Inspeção no Momento de Entrega
No momento da entrega, o cliente pode inspecionar a embalagem para verificar possíveis danos. Se o cliente determinar que os itens foram danificados este não deve aceitar o pacote. A 100 Tabus procederá ao reembolso do valor do pedido e dos custos de envio assim que o armazém receber o pacote e concluir o procedimento de devolução.
Após o recebimento do pedido é imprescindível que o cliente verifique os itens entregues num período de 15 dias, pois se assim não proceder a “100 Tabus” considera que o cliente aceitou o (s) produto (s) e não os devolverá.
Taxas de Envio
As taxas de envio são aplicadas a cada pedido. Como resultado, o preço exacto das despesas de envio depende do país em que este deve ser entregue.
Para países fora da Comunidade Europeia (por exemplo, Brasil, EUA, Rússia, entre outros), todos os custos referentes aos impostos alfandegários são da responsabilidade do cliente.
Devoluções e Cancelamentos
Cancelamento do pedido antes do envio
Se um cliente fez um pedido e depois pretende cancelá-lo, primeiro deve verificar o estado do pedido no menu “My Account“, localizado no canto superior direito da página inicial do website. O estado do pedido, como “Aguardando pagamento” ou “Pagamento aceite” cancelado. O cliente deve entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para solicitar o cancelamento do pedido. Somente após esse procedimento é possível ao nosso serviço de apoio solicitar o cancelamento do pedido no armazém. Se a solicitação de cancelamento for bem-sucedida, o cliente será notificado por e-mail e o valor não será custeado pelo mesmo.
Se a intenção do cliente é cancelar o pedido este não deve aceitar a entrega do pacote que contém os itens requeridos. O cliente pode prosseguir com a devolução dos itens conforme os termos e condições estipulados abaixo.
Devolução de Artigos com Defeito
O cliente tem o direito de devolver os produtos se determinar que contém defeitos ou não estão em conformidade com os da encomenda realizada. A devolução pode ocorrer 30 * dias após o recebimento do pedido, mas isso não afeta os seus direitos estatutários. Se a reclamação for justificada, o custo e as taxas de remessa serão reembolsados.
* A partir do dia em que o pedido foi recebido no endereço indicado.
Devolução/Troca de artigo devido a cancelamento
É possível devolver / trocar um produto solicitado dentro de um período de 15 dias úteis após a entrega, desde que:
- Os produtos mantenham as suas características originais e as embalagens não danificadas;
- O produto se apresente completo;
O cliente não pode devolver:
- Produtos usados ou lavados.
As despesas de devolução serão suportadas pelo cliente
Apoio ao Cliente
Se tiver dúvidas sobre um pedido, produto ou qualquer outro assunto, por favor, entre em contato connosco através do seguinte e-mail info@100tabus.com.pt
Disponível de segunda a sexta-feira, entre as 9:00-12:00 e as 14:00-19:00, hora de Lisboa.
Alteração dos Termos e Condições por parte da 100 Tabus
A 100 Tabus reserva-se ao direito de alterar os presentes Termos e Condições a qualquer momento.
O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor no momento da colocação do pedido, menos no caso da lei ou outra entidade competente determinar o contrário.